Perguntas Mais Frequentes
FAQs Gerais
Deseja perguntar algo? As mais comuns estão aqui, portanto, você não precisa procurar mais nada.
Se seu dispositivo não tiver espaço livre suficiente, esse problema provavelmente ocorrerá. Abra espaço para que o processo ocorra novamente depois de fazer isso.
Sua conta pode ter sido excluída porque você não a usa há muito tempo. Para corrigir isso, você pode reinstalar o jogo ou limpar os arquivos do aplicativo nas configurações do seu dispositivo.
Aguarde um pouco mais, pois podemos estar enfrentando problemas técnicos. Se o problema não for resolvido, tente usar um link de Internet diferente. Se não funcionar depois disso, entre em contato conosco para obter mais ajuda.
Para ver quais opções estão disponíveis e como usá-las, digite /help no bate-papo (você precisa entrar em um clã para ver o bate-papo).
As pessoas com acesso antecipado que já estão em nossos servidores há muito tempo só podem receber apelidos gradientes. No momento, não planejamos dar esse tipo de apelido aos novos jogadores.
A manutenção do serviço ou problemas de tecnologia podem ser os culpados. Tente novamente mais tarde ou veja o que há de novo em nossas páginas de mídia social.
Para denunciar algo no jogo, clique na declaração ofensiva ou no perfil do jogador e escolha “Denunciar”. Você também pode usar nossa página de ajuda para entrar em contato conosco.
Use o método de denúncia no jogo para denunciar o jogador imediatamente. Forneça o máximo de informações possível para que possamos tomar as medidas corretas.
Se você usa Android, acesse Google nullbrawl.org para ver se há alguma alteração. Os usuários de iPhone e iPad devem acessar nullbrawl.org para ver se há alguma alteração. Antes de atualizar, certifique-se de que sua conexão com a Internet esteja estável.
FAQs sobre o iOS
Está tendo problemas para obter o jogo? Baixe o Null’s Brawl para iOS agora mesmo.
Você pode obter o jogo em nullsbrawl.com.br. Antes de iniciar o download, certifique-se de ter um link de Internet estável e espaço suficiente em seu dispositivo.
Certifique-se de que seu iOS esteja atualizado e reinicie o dispositivo. Se o problema persistir, reinstale o jogo ou entre em contato com nossa equipe de ajuda.
Para restaurar as compras, vá para as configurações do jogo e selecione “Restore Purchases” (Restaurar compras). Em seguida, siga as instruções na tela. Certifique-se de que esteja conectado com o mesmo ID Apple usado para comprar o item em primeiro lugar.
FAQs sobre o Android
Está tendo problemas para obter o jogo em seu dispositivo Android? Obtenha o Null’s Brawl para Android clicando neste link.
Acesse nullsbrawl.com.br e clique no botão “Download” para obter o jogo. Antes de iniciar o download, verifique se você tem um link de Internet estável e espaço suficiente em seu dispositivo.
Certifique-se de que a opção de comprar itens dentro dos jogos esteja ativada nas configurações do Google Play. Se tiver problemas, verifique como está pagando ou entre em contato com a ajuda do Google Play.